1º Festival do Skate de Maringá

Programação completa aqui

Mais de 400 dos melhores skatistas de todo o Brasil são esperados neste final de semana na cidade para participar do 1º Festival do Skate de Maringá. Batizado como "Go Skateboarding Day", o evento é organizado pela Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM) e tem o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da gerência da Juventude e Secretaria Municipal de Cultura (Semuc).

 

O cenário das manobras, intercaladas por uma série de apresentações culturais, será a Praça Pedro Alvares Cabral - mais conhecida como “Banks” ou “Praça da Patinação” - considerada o mais antigo e tradicional lugar para a prática de skate em Maringá e que teve as obras de reforma total e revitalização entregues em fevereiro deste ano na Avenida Cerro Azul, na Zona 2.

 

Programação

Neste sábado, dia 23, a programação do festival será iniciada às 9 horas, com as disputas do Campeonato de Skate nas categorias Feminino, Infantil, Iniciante, Amador e Master das modalidades Street e Bowl. No período da tarde haverá apresentação de DJ′s e bandas locais - a partir das 17 horas - e, em seguida, um show com a Banda Dead Fish, de São Paulo.

 

No domingo, 24, a programação inicia às 10 horas, com as disputas do campeonato. A partir das 17 horas começam as apresentações de DJ′s e bandas locais, seguidas de show com a Banda Manada Crew.

 

Para o período da tarde de sábado e domingo também estão previstas exibições especiais, com manobras radicais, de skatistas contratados pelas empresas Vibe e Foton, ambas fabricantes de tênis e outros produtos específicos para o esporte.

Premiação

De acordo com o gerente da Juventude, Adriano Bacura, serão distribuídos R$ 2 mil, em dinheiro, e outros R$ 10 mil em produtos para os melhores skatistas classificados em cada categoria disputada no campeonato.

 

Entre os objetivos do festival estão o fortalecimento e incentivo à prática do skate visando a evolução contínua dos skatistas de Maringá e região, além da inclusão social de famílias, crianças e jovens por meio da prática desse esporte.

 

“Será uma celebração com grande estrutura e que reunirá os principais skatistas do país. Afinal, esta é a primeira vez que Maringá é referência nesse esporte, que cada vez mais se destaca como cultura urbana no Paraná e no Brasil”, define Bacura.

Mais informações: 3901-1978 / 1934 (Gerência da Juventude) 

 

Fonte: Prefeitura de Maringá / Foto: Manoel Neto






Anavitória divulga trailer e pôster de seu filme musical

Maravilhosa notícia para os fãs!

“Ana e Vitória” – escrito assim mesmo. Esse é o título do filme da dupla. Sim, Anavitória viraram atrizes de cinema. O filme é uma comédia musical, com canções inéditas! Seu pôster e seu trailer foram divulgados nesta terça (19/6). A estreia está marcada para 2 de agosto nos cinemas nacionais. 

O longa-metragem tem roteiro e direção de Matheus Souza, cineasta muito premiado com seu primeiro filme, “Apenas o Fim” (2008). Ele também assina “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida” (2012) e Tamo Junto” (2016). Para esse musical, ele se inspirou na história real das cantoras, que formaram a dupla em Araguaína (TO) e chegaram ao Grammy Latino, nos Estados Unidos. Mas o filme não é exatamente uma biografia: tem muita ficção.


Além de Ana Caetano e Vitória Falcão (Anavitória), o elenco conta com Bruce Gomlevsky, Thati Lopes, Erika Mader, Hamilton Dias, Caique Nogueira e Victor Lamoglia, com participações especiais de Mariana Nolasco, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, entre outros.

 

 

fonte: Papel POP






The Carters: Jay-Z e Beyoncé lançam novo clipe

Veja o novo clipe aqui

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, lançaram um disco surpresa chamado Everything Is Love e junto com o álbum veio também um clipe para a canção “APES**T”, disponibilizada sob o nome de THE CARTERS e com cenas no icônico museu do Louvre, em Paris.

 






Mercadão de Maringá monta estrutura para assistir os jogos da Copa do Mundo

7 telões para assistir os jogos

O Mercadão de Maringá inaugura nesta quinta-feira (14) a nova estrutura desenvolvida para realizar o 1º Mercadão na Copa. O evento conta com o investimento dos próprios lojistas, além do patrocínio da Ambev.


Ao todo serão 7 telões espalhados por todo Mercadão, decoração temática e transmissão de todos os jogos. Para criar a ambientação referente a Copa, a comissão de marketing do Mercadão - formada por representantes dos próprios estabelecimentos - criou cinco temáticas.


Temáticas


O primeiro ambiente, que tem início na entrada do Mercadão, é a “Alameda das Confederações”, onde foram penduradas todas as 32 bandeiras das seleções classificadas para a Copa do Mundo 2018. A segunda temática, que fica ao final da Alameda, na praça de eventos, se chama “Praça das Bolas”. Bolas amarelas e verdes foram distribuídas em todo teto e um telão de LED estará disponível para o público.


A terceira fica no corredor das lojas e empórios. No local, serão colocadas caricaturas de três jogadores: Gabriel Jesus, Marcelo e Neymar, além do técnico Tite. A intenção é que os clientes possam se divertir tirando fotos com as figuras, que estarão dispostas em todo corredor.


A quarta ação é o “Chute ao Gol” da Pneumar, que ficará ao lado da Praça das Bolas. O objetivo é criar um momento recreativo e de descontração ao oferecer um envelope de figurinha, do álbum da Copa, caso o participante acerte algum dos alvos que estarão dispostos no gol. A quinta temática fica por conta de toda ambientação criada na parte externa do Mercadão. Chamada de “Arena Budweiser” o local oferece cobertura, telões de LED e decoração alusiva a cerveja Budweiser. Para aumentar o espirito brasileiro, fitilhos e objetos decorativos verde e amarelo foram pendurados em todos os corredores.

 






Divulgaram fotos oficiais do filme da "Turma da Mônica: Laços"

Não estamos sabendo lidar

O diretor Daniel Rezende divulgou uma nova foto oficial de Turma da Mônica: Laços, live-action inspirado nos personagens de Mauricio de Sousa. A imagem marca o começo das filmagens do longa:

O elenco principal é composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi interpreta Dona Lourdinha, Paulo Vilhena vive o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco. O filme mostrará as aventuras da turma para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha.


O projeto foi anunciado durante a CCXP - Comic Con Experience 2015 e é resultado de uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Quintal Digital. As filmagens devem começar em junho e a estreia é prevista para 2019.